Telespectador


E se foi o modo que te ensinaram
Jogue fora o que lhe oferecem
Mostre-se o bastante pra tudo
Ninguém é melhor que você

Tens medo de ser a si próprio
Então pra que lutar com o real?
Sabes das conquistas com essas atitudes
Trabalhe essa personalidade

Ignore as possíveis solidões
A vida é pra se atuar
Já és hipócrita, conseguiste a metade
Seja um ator 24h
Torne-se mal, ajude o bem a existir
Caso contrário, apenas se falsifique

Mostre sua perfeita amizade
Diga o que pretendes, não o que sentes
Aperto de mão, mas prepare a faca nas costas

Seja o que agrada os iludidos
Serás glorificada em suas façanhas
E esqueça quem lhe observa

Mas se esqueça mesmo
Não estou aqui, tá?
Viva sua vida falsa
Viva sua vida hipócrita
Viva sua moda

Eu só estou no meu lugar.
Saiba que meu pensamento supera a grandeza de sua pessoa
Supera a sua existência não existente

Sou seu público
Sou seu telespectador.
ManoelPoet © 2013 - 2014 ♦ Design by: Manoel Felipe ♦ Tecnologia do BloggerPrivacidade