Um momento de Êxtase


Ando percebendo muito a beleza do mundo. Os instantes mais lindos, detalhistas e raros da terra. Ter tal tesouro em minha realidade é uma honra. Consequência de simplesmente parar e olhar pra algo que, para os outros, é algo banal. Já estão até reclamando que estou muito “aéreo” ultimamente.

Ontem, enquanto enxugava as mãos em minha toalha de banho que deixara nos fundos de casa, ouvi o bater dos ventos nas folhas das arvores. Algo deixou aquele ambiente com uma extrema paz. Parecia estar nos braços de quem mais amamos com aquela sensação de câmera lenta. Preferia passar os restos dos dias ali. Porém, o destino tende a não lhe dar o luxo de ter tudo o que queres e nem deixar o que é tão bom por muito tempo conosco, afinal, precisamos da saudade, do sentimento de falta, pra quando acontecer de novo, termos a mesma sensação de algo único.

A natureza tá aí, mostrando seus delírios naturais, suas cores dançantes e seus desenhos lineares feitos por Deus. Admito, estou apaixonado.

Lógico, há seus perigos. Mas o que seria de mim se não mudasse o mundo um pouquinho? Afinal, as pessoas que trabalham para deixar este mundo pior não descansam um minuto, por que eu descansaria?


Sou um delirante que ama o delírio que tem.

ManoelPoet © 2013 - 2014 ♦ Design by: Manoel Felipe ♦ Tecnologia do BloggerPrivacidade